segunda-feira, 11 de abril de 2016

Encontro das calcinhas

Boa tarde galera tesuda, não paro de pensar na suruba que fizemos nesta segunda dia 14 de setembro de 2015.... Esta tarde prometia, íamos em três, meu coroa, um rapaz mais novo amigo dele e eu, sendo que eu iria levar a bunda, quero dizer, as calcinhas, na noite anterior, preparei o rabo, escolhi as calcinhas para levar, uma o meu coroa escolheu e as 16h desta segunda nos encontramos e fomos buscar o seu amigo no trabalho, para não perdermos tempo, este amigo do meu coroa vamos descrevê-lo como moreno, 184cm de altura, uns 90Kg, uma pica de uns 20 cm e grossa encapuzada, não é a primeira vez que nos encontramos para uma suruba, mas sempre que nos falamos o coroa diz: temos que realizar isso logo... Eu particularmente ando numa tara incrível... que vocês não fazem ideia....

 Esqueci de contar... Quando estava de saída o coroa ligou perguntando se mais um coroa poderia ir ao encontro, mas colo ele não curtia calcinha foi descartado, e ao chegar no carro ele ainda falou que o comandante, outro coroa amigo dele, também poderia ir se soubesse antes do encontro, falei que sonho com ele desde a ultima noite que ficamos juntos, contado num outro conto aqui mesmo... Sei que mal nos conhecemos a não ser por intermédio do meu amigo coroa que sempre me come quando estou subindo pelas paredes, sou tarado numa mulher gostosa mas, já me excita pensar em um coroa caralhudo me comendo, e este amigo dele é tarado por lamber um cú, coisa que me deixou louco sem dormir pensando nesta segunda feira.

 

Todos já puderam ler que sou tarado por sexo... Então, como ia escrevendo sonhei com esta segunda, e ao chegar ao apartamento o meu bom velhinho havia esquecido as chaves, mas lembrou de que o porteiro estava com uma cópia pois ele estava terminando de pintar o Ap para alugar, só tinha uma cama de solteiro nos esperando e e tinha também um cheveiro quente, pois estava muito frio nesta tarde, enquanto o amigo do coroa foi pro banho, eu fui trocando de roupa e colocando uma calcinha logo para fazer as fotos, como as colocadas abaixo, e meu coroa não se aguentava com as calcinhas, e de propósito eu ainda me virava para ficar com a bunda na cara dele, onde não perdia tempo e dava uns beijos, pediu para eu me virar e mostrar para o seu amigo no banheiro, quando ele saiu com a toalha ainda enrolada na cintura o coroa ainda ralhou com ele que passou por mim e nem passou a mão na minha bunda, falei que poderia ficar sem vergonha e que era dele também,  só não havia levado um biquíni, pois esta peça eu não tinha em casa, o amigo dele sentou na beirada da cama e ficou tirando as fotos enquanto o coroa foi pro banho, então pedi para ele tirar uma bem de perto e coloquei a bunda bem na frente do seu rosto, provocando para ver se ele iria mesmo lamber meu rabo, antes mesmo de tirar a foto ele já estava passando as mãos na minha bunda, beijando e tirando a calcinha para o lado e enfiando a língua no meu cú, pedi para ele chegar pro lado e fiquei de quatro na beirada da cama com o rabo na sua direção, que língua deliciosa, ele chupava meu rabo e apertava meu pau ao mesmo tempo, esta calcinha que estava usando era cortado ao meio e quando o coroa chegou falou para ele parar e então iniciarmos a nossa brincadeira, quando me levantei o pau estava para fora da calcinha pelo buraco da frente e ele tirou logo uma foto.
Com aquela minúscula calcinha, chamei os dois para um 69 triplo, com muita atenção, pude notar a cara de tesão dos dois e a carinha de encantado do meu coroa por me ver com a calcinha que ele tanto desejava, o amigo dele deitou e eu coloquei a bunda na sua cara e o coroa veio pela minha frente e me deu seu pau para mamar.
 


















Não conseguia me controlar com aquela língua faminta tentando comer meu cú, não tinha ideia do que estava fazendo, então pedi para o coroa ficar ao lado do seu amigo que eu queria colocar as duas picas na boca, impossível!!! Mas a tentativa deixou meu coroa a ponto de gozar e pediu para tentarmos um trenzinho, eu fiquei no meio, coloquei a camisinha e tentei comer o amigo dele, quando a cabeça entro pelo seu rabo recebi a estocado do meu velho, foi uma dor que não esperava e acabei ficando sem tesão, com o cuzinho ainda dolorido, o amigo do velho me colocou de bruços e lambeu meu rabo até ficar dormente e o velho então tentou mais uma vez, agora com sucesso, ele se virou e sentou comigo no seu colo e seu amigo de frente para mim me mamando como louco, estava tão bom que não estava percebendo que o coroa simplesmente me arrombou.



















Deitaram-me em cima da cama de pernas abertas e logo fui penetrado de uma só estocada pelo meu coroa, estava com o pescoço para fora da cama chupando a pica que já não era só grande e sim grossa de tanta excitação, enquanto estava com a boca cheia o amigo do velho com uma das mãos apertava um peito meu. O tesão era de mais, eu não pensava em mais nada só em foder, queria sair de lá completamente, arrombado, estuprado, nisto o carinha que eu estava chupando segurou mais forte minha cabeça e começou a urrar dizendo que iria gozar com o pau todo enfiado em minha boca, o meu coroa então parou e disse que teríamos de gozar todos juntos.
Eu permaneci de bruços e o amigo do velho veio tentar meter sua geba no meu rabo, com muito carinho, com o velho segurando a minha bunda e arregaçando para ele uma melhor postura para enterrar, coisa que não deu certo, então, só com a cabeça de sua rola empurrando e fazendo pressão na minha entradinha, o coroa veio e colocou sua pica na minha boca, quando não estava mais aguentando o tesão ele perguntou se ele poderia gozar no meu rabo e o seu amigo gozar me mamando, eu fiquei de pé, com o coroa atolando sua vara já a ponto de gozar no meu rabo e seu amigo tocando uma punheta mamando no meu pau... Aquele pau enorme me rasgando o cuzinho, cada vez com mais força e mais fundo, sem dó nem piedade me dava dor, medo e tesão, quando deixei a dor de lado, percebi que estava com a pica inteira na boca do camarada que  chupava como ninguém, este devia tá com tanto tesão que não deu nem para aproveitar direito, mal comecei a sentir a chupada recebi um quantidade de jato de porra na bunda, com o meu coroa gemendo bem gostoso enchendo a camisinha dele dentro de mim, quando contrai o cú para segurá-lo o seu amigo tirou meu pau da boca e se levantou com as mãos toda melada de porra, enquanto meu cuzinho a esta altura já se transformou num cusão devido o tamanho do arregaço que estava sofrendo... O coroa tirou o pau e pude ver com as mãos o prejuízo delicioso que tinha sofrido...












Tomamos um banho e cada um retornou para sua casa, eu reclamando que nem dava para sentar direito, sentia o vento bater na bunda e tremia com o gelo entrando pelo rabo! Mais depois dormi como nunca. 
Esta postagem tem as fotos das calcinhas usadas no encontro!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRIO MARAVILHA....

TRIO MARAVILHA....